Página inicial > Últimas Notícias > Aula inaugural do PPGSS

Aula inaugural do PPGSS

• Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2023, 16h23
  • Última atualização em Quinta, 27 de Abril de 2023, 17h37

Aconteceu na última terça-feira, dia 18 de abril, a aula inaugural do Programa de Pós-graduação em Serviço Social (PPGSS), do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Federal do Pará, a aula foi proferida pela Profª Dra. Lúcia Garcia com o tema “Reflexão sobre Pós-graduação e o desafio da internacionalização”, o evento marca o início das atividades acadêmicas.

O PPGSS através da programação, que contou com 3 dias de reuniões e conversas, reiterou seu compromisso de fornecer aos alunos uma base sólida em teorias, métodos e práticas do Serviço Social, bem como uma compreensão profunda das questões sociais, políticas e culturais específicas da região, do cenário nacional e internacional. O programa reafirmou seu compromisso de promoção do desenvolvimento sustentável e de justiça social.