Página inicial > Últimas Notícias > III SEMINÁRIO CONEXÕES AMAZÔNICAS

III SEMINÁRIO CONEXÕES AMAZÔNICAS

• Publicado: Quarta, 19 de Abril de 2023, 19h38
  • Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 20h14

O Seminário Conexões Amazônicas é uma programação regular do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Pará (UFPA). Em sua terceira edição, o evento é inspirado na proposta de uma “pedagogia das encruzilhadas”, de Luiz Rufino Rodrigues Júnior, buscando pensar os caminhos da educação superior na perspectiva da universidade como espaço privilegiado para o desenvolvimento da interculturalidade e do respeito à diversidade cultural; ponto do entrecruzamento de saberes, culturas, vivências, projetos, ações e possibilidades. O III Seminário Conexões Amazônicas tem como objetivo reunir docentes, pesquisadores, técnicos e estudantes da UFPA, de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e gestores de órgãos públicos para o amplo debate sobre os caminhos do planejamento e da gestão universitária em busca da formação intercultural em face do novo cenário da educação nacional.

Inscrição: O evento segue com as inscrições abertas para submissão de trabalhos até o dia 20/04 (Quinta-feira), já as inscrições para modalidade ouvinte seguem com as inscrições até o início do seminário, dia 03/05. Também já está disponível a inscrição para participação nas oficinas que acontecerão no segundo dia do evento.

• Links importantes:
  1. Link para submissões dos resumos expandidos: até 20/04/2023(acesse aqui)
  2. Link para ouvinte: até 03/05/2023 (acesse aqui)
  3. Link para oficinas: até 03/05/04/2023 (acesse aqui)