Página inicial > Últimas Notícias > Edital do Processo Seletivo de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAD)

• Publicado: Terça, 04 de Outubro de 2022, 16h31
  • Última atualização em Terça, 04 de Outubro de 2022, 16h31

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGAD), do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA), da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna público o Edital do Processo Seletivo para composição da Turma 2023 do Curso de Mestrado Acadêmico em Administração.

Ao todo, estão abertas 20 vagas, sendo:

• 11 vagas para ampla concorrência;
  • 06 vagas para servidores da UFPA, docentes e/ou técnico-administrativos, em consonância com o Programa de Apoio à Qualificação de Servidores Docentes e Técnicos Administrativos (PADT-UFPA);
  • 03 vagas especiais (pessoa preta, quilombola, PcD) em conformidade com a Resolução n. 5.425 do CONSEPE-UFPA.

As inscrições vão de 15 de outubro a 15 de novembro de 2022 e devem ser realizadas via SIGAA, conforme previsto no Edital.

Sobre o Programa – O PPGAD é estruturado em torno de duas Linhas de Pesquisa intituladas: Organizações Governamentais, Não Governamentais e Desenvolvimento Regional e a linha Estratégia e Desempenho Organizacional.

Mais informações estão disponíveis em:  ppgad@ufpa.br