Página inicial > Últimas Notícias > PROCESSO SELETIVO DOCENTE do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá – IFAP

• Publicado: Quinta, 31 de Agosto de 2023, 20h36
  • Última atualização em Quinta, 31 de Agosto de 2023, 20h36

Processo Seletivo para Docente do IFAP - Edital Nº 01/2023

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá – IFAP, através do Instituto Ciências Sociais Aplicadas, informa a todos os interessados que estará aberto o processo seletivo para a contratação de docente do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico Substituto.

Este processo se dará em conformidade com as diretrizes estabelecidas no Edital Nº 01/2023 e seus anexos, os quais se encontram disponíveis para consulta no site do IFAP, acessível através do link ifap.edu.br.

O período de inscrição para o processo seletivo ocorrerá a partir do dia 03/09 até o dia 07/09. É fundamental observar atentamente os requisitos e procedimentos descritos no Edital, a fim de garantir uma participação bem-sucedida no processo.

O IFAP convida todos os profissionais comprometidos com a educação e o progresso tecnológico a participarem deste importante processo seletivo. A sua dedicação e expertise podem contribuir significativamente para o crescimento da nossa instituição.

Para acesso ao Edital completo e informações detalhadas, por favor, clique aqui. Agradecemos o seu interesse em fazer parte do IFAP e contribuir para o avanço da educação e ciência em nosso país.