Página inicial > Últimas Notícias > FACTUR convoca alunos de Turismo para recepção dos convidados do evento "Diálogos Amazônicos"

• Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2023, 17h00
  • Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2023, 17h02

De 3 a 10 de Agosto, a Faculdade de Turismo (FACTUR) realiza uma recepção aos convidados do evento "Diálogos Amazônicos" e convoca os alunos da graduação de Turismo a participarem das Boas Vindas.

Os locais para onde os discentes devem ser mandados para auxiliar na recepção e atendimento, em parceria com o Centro de Atendimento ao Turista (CATS), são:

- Aeroporto de Belém;

- Terminal Hidroviário;

- Estação das Docas;

- Parque do Utinga;

- Mangal das Garças;

- Forte do Presépio.

A SETUR estará disponibilizando água mineral, lanche e certificado de participação aos voluntários.

Para mais informações, entre em contato com Victor Lopes, do Departamento de Marketing do SETUR.

Telefone:

victor.souza@setur.pa.gov.br