Página inicial > Últimas Notícias > Encontro na sede da SEBRAE/PA

Encontro na sede da SEBRAE/PA

• Publicado: Quinta, 25 de Agosto de 2022, 18h17
  • Última atualização em Quinta, 25 de Agosto de 2022, 18h18

No dia 24/08/2022, ocorreu um encontro na sede do SEBRAE/PA com a presença do Superintendente do SEBRAE/PA, Rubens Magno, de Docentes e gestores da UFPA, Prof. José do Egypto Soares Filho, Assessor do Gabinete do Reitor da UFPA, Prof. Armando Lírio de Souza, Diretor Geral do ICSA/UFPA, da Profa Benedita Maria Diniz da Silva, Diretora da Faculdade de Administração, do Prof. Thiago Poleto, Coordenador do Programa de Pós Graduação em Administração, e a representante da Direção da Agência de Inovação/Universitec/UFPA, Iara Neves de Oliveira. O objetivo deste encontro é firma parceira, a partir do Convênio UFPA e SEBRAE, sobre Empreendedorismo e Inovação, com desdobramentos na oferta de  componente curricular no tema e desenvolver ações de extensão e pesquisa por meio do Projeto piloto do Laboratório de Gestão e Inovação, uma parceira ICSA e Universitec.