Página inicial > Últimas Notícias > Visitação do novo Prédio Anexo do ICSA

Visitação do novo Prédio Anexo do ICSA

• Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 12h14
  • Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 12h17

No dia 30 do mês de novembro/2021 foi realizada a visitação do novo prédio anexo do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) pelo Diretor Prof. Armando Lírio, a equipe do CPGA/ICSA e o Fiscal da obra, Rômulo Antônio Chaves Lopes, responsável pela supervisão do espaço que já se encontra quase concluído. A visita teve como objetivo a verificação das últimas pendências existentes para finalizar a entrega do prédio, ao mesmo tempo que se buscou monitorar as obras do espaço que já estavam concluídas, a previsão de entrega da obra, pela empresa Vertical, é para final de janeiro de 2022.

O objetivo da obra é ampliar o espaço acadêmico e administrativo do  Instituto, considerando a expansão dos cursos de pós-graduação e a reorganização/expansão dos espaços das Faculdades no Novo ICSA. Segundo a servidora Valda Helena (CPGA/ICSA), o novo prédio anexo do ICSA simboliza uma conquista para a expansão do Instituto, considerando todos os cortes orçamentários que as universidades públicas vêm sofrendo, um símbolo de resistência que possibilitará melhores condições acadêmicas e administrativas à comunidade do ICSA/UFPA.

Texto por: João Victor Oliveira

Revisado por: Armando Lírio