Chapa "ICSA Novos Desafios"

• Publicado: Quarta, 23 de Março de 2022, 18h01
  • Última atualização em Quarta, 23 de Março de 2022, 18h01
  • Acessos: 2291

A Chapa “ICSA Novos Desafios” estará concorrendo às eleições do Instituto que ocorrerão nos dias 28 e 29 de Março. Composta pelo Prof.Dr. Armando Lirio de Souza e pelo Prof.Dr. Paulo Moreira Pinto, que concorrem aos cargos de Diretor Geral e Diretor Adjunto.

A chapa #ICSANovosDesafios se candidata para a Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal do Pará (ICSA/UFPA) para dar sequência ao trabalho realizado nos últimos quatro anos, com o compromisso de ampliar os avanços já conquistados. Além disso, comprometem-se em buscar condições administrativas e acadêmicas que permitam concretizar ações que ainda necessitam ser efetivadas, sempre com ética, cooperação e coletivismo para realizar atividades que incluam todas e todos.

Para mais informações acesse a página da chapa no Instagram @icsanovosdesafios e não deixe de ler a proposta da chapa CLICANDO AQUI.