[Retificado] III Ciclo de Palestras e Capacitação em Gestão Pública

Folder

"O Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, por meio da Divisão de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, promoverá o III Ciclo de Palestras e Capacitação em Gestão Pública, com o tema: "Gerenciamento de Desenvolvimento de Pessoas" nos meses de setembro a dezembro de 2017. As informações das oficinas e palestras se encontram no folder anexo. Os interessados deverão se inscrever por e-mail ou na sala da DDGP/ICSA até três dias úteis que antecedem a data de realização de cada evento (a lista dos selecionados será divulgado dois dias antes). Contamos com a participação dos servidores do Instituto".

Att.

Jefferson Oliveira