Novo Mobiliário da pós-graduação do ICSA

No dia 9 de agosto, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) entregará 150 conjuntos mesa-cadeira aos alunos e mais sete aos professores do Programa de Pós-graduação em Economia (PPGE), Programa de Pós-graduação em Ciências da informação (PPGCI) e o Programa de Pós-Graduação de Serviço Social (PPGSS).

O PPGE forma profissionais qualificados voltados para o campo da análise de mercado, desenvolvimento econômico e orçamentação, com grande valor teórico e acadêmico e ênfase na áreas de economia regional, industrial, agrícola e ambiental. O PPGCI visa a formação e capacitação de profissionais com perspectiva interdisciplinar e capacidade de reflexão crítica de teorias e práticas relacionadas à organização, mediação e uso da informação.

Já o PPGSS surgiu como desafio para o fortalecimento de uma massa crítica de intelectuais na área de Serviço Social, capaz de desenvolver estudos e pesquisas, interpretar e responder às expressões da “questão social” na região amazônica. A aquisição das salas faz parte das melhorias logísticas que a atual gestão do Icsa vem buscando nesses últimos dois anos, aprimorando as condições de ensino da comunidade acadêmica.