Resultado do Pibex 2017

Gostaríamos de dar os Parabéns aos contemplados e ao Pibex pelo incentivo! Em especial, aos 22 professores do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) contemplados!

O Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex) apoia, por meio da concessão de bolsas, iniciativas acadêmicas que associem ensino, pesquisa e extensão no sentido de aperfeiçoar a formação dos estudantes de graduação e proporcionar uma ampla vivência entre a universidade e a comunidade. Como se tratam de programas e projetos de extensão, essas iniciativas também precisam ter como foco a melhoria das condições de vida da população.

Confira a lista dos professores do ICSA e seus respectivos projetos aprovados em 2017. Confira, também, a lista com resultado geral.

Leia mais informações das próximas etapas no site da Proex (link).