Coordenadoria de Informação

A Coordenadoria de Informação está dotada de atribuições que lhe conferem a apuração, editoração e a publicação da produção de conhecimento no ICSA. É também responsável pelo controle do Auditório, Arquivo Setorial e Laboratório de Informática MP.
A CI integra a estrutura do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas - ICSA, como subunidade técnico-administrativa.  (Veja ORGANOGRAMA)

• Coordenador: Catarina Aleo
  • Bolsista(s): Diego de Almeida Amoras e Felipe Rubens Costa da Cunha