CPGA

À Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação – CPGA compete prestar apoio administrativo necessário ao desenvolvimento das atividades de Ensino, Pesquisa, Extensão para que o ICSA possa alcançar seus objetivos. A CPGA é subordinada à Direção Geral do Instituto e é composta por 04 (quatro) divisões relacionadas abaixo.

Coordenadoria de Planejamento, Gestão e Avaliação – CPGA

• Coordenador (a): Juliana Teixeira Fernandes
  • Bolsista(s): Layse Cristina Lopes Costa
  • Contato(s): (91) 3201-7224 / (91) 3201-8622 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

SUB-DIVISÕES CPGA:

1. Divisão de Execução Orçamentária e Controle Financeiro – DEOF

• Diretor (a): Valda Helena da Cunha Andrade
  • Bolsista(s): Thamyres Suellen Oliveira Lira e Willian Leal de Oliveira.

2. Divisão de Infraestrutura e Manutenção – DIEMA

• Diretor (a): Afonso Celso Modesto Moreira
  • Bolsista(s): Gabriel Ribeiro dos Santos, Paulo Matheus de Oliveira Rodrigues e Sâmua das Neves Prazeres

3. Divisão de Patrimônio – DPA

• Diretor (a): Lúcio Maués
  • Bolsista(s): Raquel Assiria Soares de Souza e André Nonato Franco de Souza

4. Divisão de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas – DDGP

• Diretor (a): Jefferson Modesto de Oliveira
  • Coord. de Saúde e Qualidade de Vida/Agente de Capacitação/Assistente Social: Ana Maria Pires Mendes
  • Assistente Social: Joana Coeli Lima Rebelo
  • Bolsista(s): Henrique Ruben Costa da Cunha, Paulo Sérgio Oliveira da Silva Filho e Evelyn de Oliveira Freitas
    Bolsista de Extensão: Vivianne Thayná de Araújo Texeira
  • Contato(s): (91) 3201-8048 / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. / Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Allyson Nazareno Bahia de Sá Jr.