ultimas-noticias

• Publicado: Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 15h39
  • Última atualização em Quinta, 06 de Dezembro de 2018, 15h39
  • Acessos: 67

A Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) comunica o falecimento da Assistente Social Aldebaran do Socorro Farias de Moura, ocorrido ontem, 05 de dezembro/2018. Ela cursou Serviço Social - na Turma de 1993 - e atuou como Professora Substituta no antigo Departamento de Políticas e Trabalho Social, o qual hoje faz parte da Faculdade de Serviço Social (FASS-UFPA). Nos últimos anos apoiou a FASS como supervisora de campo do estágio supervisionado na Federação de Órgão para Assistência Social e Educacional (FASE - Amazônia). Jovem representante de uma geração de assistentes sociais defensora das causas e lutas do movimento social urbano e comunitário, do movimento social da economia solidária e do movimento social do campo. Aos amigos (as) e familiares, manifestamos condolências e solidariedade.