ultimas-noticias

• Publicado: Domingo, 02 de Dezembro de 2018, 23h55
  • Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 11h09

NOTA DE PESAR ICSA

A Direção do Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) da Universidade Federal do Pará (UFPA) comunica o falecimento, na manhã do dia 02/12/2018, do Prof. José Roberto Marques Rodrigues, professor aposentado da UFPA. Economista, com experiência profissional em áreas do setor público e também no setor empresarial, atuou na Faculdade de Ciências Econômicas e foi Vice-Diretor do antigo Centro Socioeconômico, hoje ICSA.
É importante destacar que, por muitos anos, o Prof. José Roberto coordenou o Núcleo da Rede Unitrabalho na UFPA, com a execução de vários projetos como o curso de especialização sobre economia do trabalho, extensão e pesquisa articulados com varias instituições de ensino superior do Brasil.
Aos amigos (as) e familiares, manifestamos condolências e solidariedade.